Para uma Opaleira Tri Legal!

És tão exacto como me faz se sentir desmedidamente bem, e quer por isso aclare a desmedida talante de lhe ditosa, tão certo se evidencia que não faço isso por meu capricho, no princípio exacto é mesmo por vossa mercê pois meu maior bem é saber que a vossa mercê agrado somente por oque sou, porventura isso é oque realmente conhecemos como reciprocidade, somente faço oque por mim vem fazendo desde o encetar.De vossa mercê em tempo algum nada tornaria vário, demasiadamente pelo contraio, és tudo que todavia devaneei, por conseguinte quanto mais distar que queres ser, mais será oque ambicionei para mim!
Si todo lo que representa para mí tiene que ser construido, una pequeña fracción del universo sólo decir que, para usted estoy loco disminuido.


Diego (Dieta da Sopa)